sábado, 24 de abril de 2010

Assassinos arrombam residência, matam casal e deixa uma criança ferida em Santana de Mangueira

POLICIAL: 24/04/2010 - Homens não identificados violaram por volta das 3hs00 da madrugada de ontem, sexta-feira, (23), a residência do agricultor CARLOS BATISTA PEREIRA, 51 anos, conhecido popularmente como “Carlito Batista”, localizada à Rua Antonio de Sousa Mangueira, na cidade de Santana de Mangueira, Sertão do Estado.

Segundo apurou a polícia, os invasores dispararam suas pistolas calibre nove milímetros contra as vítimas, quando já se encontravam no interior da casa. Nessa ação criminosa foram alvejados além de Carlos Batista, sua esposa, CÍCERA PEREIRA DA SILVA, 49 anos de idade e uma criança com dois anos de idade, que é neto do casal.

Dona Cícera teve morte imediata enquanto o menor e Carlos Batista ainda chegaram a ser socorridos ao Hospital Distrital da cidade de Itaporanga. Carlos Batista deu entrada na urgência daquela casa de saúde já sem vida; seu neto, atingido no ombro, foi medicado e passa bem.

Informações de populares deixa claro que a família acumulou muitas inimizades ao longo dos anos e os crimes, provavelmente tenham sido cometidos por motivo de vingança.

Guarnições militares das cidades de Conceição e Itaporanga diligenciam desde que foram acionados na madrugada de hoje, porém, até o momento sem êxito quanto a identificação e captura dos assassinos.  
 
 
5ª Cia. de Polícia Militar de Itaporanga