sexta-feira, 23 de abril de 2010

87% de rejeição; veredor alido pede "Impeachment" do prefeito de Junco do Seridó no Sertão do Estado

CIDADES: 23/04/2010 - O Prefeito da cidade do Junco do Seridó, cidade localizada no Sertão paraibano parece viver um verdadeiro inferno astral. Segundo alguns internautas da cidade do Junco, diante do descaso e da evidente má-administração que o Prefeito Cosme Simões de Medeiros do PTB, vem fazendo em Junco do Seridó-PB, caos nas estradas municipais, calamidade na saúde e total abandono das obrigações de chefe do executivo, os vereadores da cidade não conseguem mais conviver com essa situação.
 
A última declaração que causou repercussão na cidade foi a do Vereador Bartolomeu Pinheiro, até então aliado do gestor, na reunião do dia 09/04/2010. Pinheiro ao usar a tribuna disparou: "cometi um erro de ter votado nele (o prefeito), se continuar assim irei pedir o impeachment do mal gestor"; afirmou contundentemente.

Ainda segundo informações vindas da cidade do Junco do Seridó o atual prefeito tem mais de 87% de rejeição na opiniao pública, dos 9 vereadores somente 2 estão ao lado do prefeito, um é irmão do secretário e o outro vereador é funcionário da Prefeitura Municipal. 
 
 
 

Da redação com ExpressoPBnews