sábado, 18 de maio de 2019

Cajazeiras: Unicorp realiza aula inaugural de pós-graduação em Saúde Mental e Atendimento Psicossocial

A Unicorp realizou na noite da última quinta-feira (15) de maio, em sua sede à Rua Regina Alves Formiga, 109, Jardim Oásis - Cajazeiras, no Sertão paraibano, aula inaugural de pós-graduação em Saúde Mental e Atendimento Psicossocial.

Com o tema, Mindset: “Como a Saúde Mental pode influenciar na conquista pelo bem-estar”, ministrado pela palestrante Luiziane Gomes Rolim, graduada em Psicologia MBA (Master of Business Administration) em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional, o referido evento foi um momento de construção e aprendizagem para os alunos e convidados presentes.

Houve ainda, sorteio de brindes e, troca de ideias. Para prestigiar a aula inaugural, o professor Carlos Gildemar Pontes se fez presente e na oportunidade agradeceu o convite.

Matrículas ainda podem ser feitas na sede da Unicorp, no endereço acima mencionado, ou para esclarecimento de dúvidas e informações sobre o curso – os interessados possam ligar para o telefone: (83) 9.9148-6003. Os certificados são reconhecidos pelo MEC.


Assessoria de Imprensa