.

.

domingo, 25 de outubro de 2015

Panicat estampa a capa de aniversário da Revista Sexy e traz loiraça do “Pânico na Band”

Em novembro, a Revista Sexy completa 23 anos e traz na capa da edição de aniversário a integrante do Pânico na Ban! Karol Schwonke, que posou para as lentes do fotógrafo Piero D´Avila e fez um ensaio picante. Durante as fotos, a loira aproveitou para se lambuzar com um bolo para dar os parabéns para a publicação e respondeu algumas perguntas da nossa repórter.

Começando a conversa, Karol deixou claro que adora tomar uma: “Cara, sou muito alcoólatra. Eu só não bebo mais porque acho que não tem onde colocar tanta bebida. Gosto muito de beber. Se é para ficar bêbada logo, já mando uma tequila, mas gosto de uísque, um pouco de champanhe. Se eu sair com um cara, vou beber e foda-se.”.
Sobre tirar a roupa, ela não hesitou em responder:  “...acho incrível mostrar o corpo da mulher porque não é uma coisa vulgar. Se a mulher tem o corpo bonito e se aparecer a oportunidade, não pode negar. É uma honra sair na capa do mês de aniversário.”, completou.
Quando perguntada sobre o que a excita, a Panicat nos contou: “Eu gosto de sexo oral, né? A maioria das mulheres deve gostar... E as que não provaram deveriam experimentar. Ah, eu vou indo, né (risos). Não tem nenhuma técnica, eu gosto, sei como chupar, é uma coisa que faço bem”.

Encerrando a entrevista e continuando no assunto sexo, ela contou da posição que mais gosta e também sobre brinquedos: “Eu adoro de quatro! Acho que pelo fato de o homem estar em cima, parece que o cara está dominando a situação... Eu acho que é a melhor situação, é um bom jeito de encaixar um com o outro (risos). Acho legal brinquedos, é importante ter uma coisinha diferente. Gosto de fantasias, tenho algumas em casa... Enfermeira, policial, colegial. Acho legal você surpreender o parceiro, porque o sexo mamãe e papai cansa.”, finalizou.

Créditos: Piero D´Avila / Divulgação


Loteamento Chácaras Paraíso II - Cajazeiras - Paraíba