sexta-feira, 9 de julho de 2010

Acusado da chacina do Rangel muda versão do crime um ano depois


chacina 2011 foto
(Foto: arquivo Correio)
POLICIAL: 09/07/2010 - O homem que havia confessado ter matado sete pessoas da mesma família, no caso conhecido como a “Chacina do Rangel”, mudou a versão dos fatos um ano depois do crime e responsabilizou a mulher dele, Edileuza Oliveira, pela morte das crianças e da mãe delas, que estava grávida de gêmeos. 

De acordo com Jerônimo Ribeiro, advogado de Carlos José dos Santos, que está no Presídio de Segurança Máxima PB1, o acusado se disse responsável apenas pela morte do pai das crianças, Moisés Soares dos Santos. 

Segundo advogado, Carlos contou que assumiu a responsabilidade da chacina porque amava a mulher, mas não aguentava mais carregar a culpa sozinho e resolveu abrir o jogo. 

“Ele disse que, enquanto estava agredindo Moisés com golpes de faca, a mulher dele pegou um facão e pegou as crianças, aí como os dois ficaram se agredindo, não deu para conter a sua companheira. Carlos disse que jamais faria isso porque ele pegava as crianças no colo e gostava delas. A raiva que ele tinha era apenas do pai das crianças porque há tempos eles se desentendiam e Edileuza ficava dizendo que ele era frouxo e não resolvia a situação”, relatou o advogado. Correio